Veiga recebe prêmio de gol mais bonito do Paulistão e desabafa após título do Palmeiras
MatériaMais Notícias
da bet sport: O Palmeiras goleou o Água Santa por 4 a 0 e se consagrou campeão do Paulistão neste domingo (09) no Allianz Parque. O meia Raphael Veiga, em entrevista na saída de campo, desabafou sobre as críticas que a equipe vinha sofrendo após a derrota por 2 a 1 na partida de ida.
+ ATUAÇÕES: Menino volta a ser decisivo e é “o cara” do Palmeiras na final do Paulistão
Além disso, ogol marcado por Veiga contra o Botafogo-SP, pela segunda rodada da fase de grupos, foi eleito o mais bonito do Campeonato Paulista, e o camisa 23 recebeu o Prêmio Pepe.
continua após a publicidadeRelacionadasHumor EsportivoTítulo do Palmeiras sobre o Água Santa rende memes: ‘Parecia o São Paulo’Humor Esportivo09/04/2023PalmeirasVÍDEO: Os gols da goleada do Palmeiras sobre o Água Santa que deu o título paulista ao VerdãoPalmeiras09/04/2023PalmeirasCampeão de novo pelo Palmeiras, Endrick cutuca jornalista da Globo: ‘Pronto pra ser titular do sub-20’Palmeiras09/04/2023
da fezbet: – Ganhar, ser campeão, estou muito feliz. É só mais uma vez para o pessoal que desconfia da gente. É para calar a boca de muitas pessoas que, por um jogo, acha que está tudo errado – disse o camisa 23.
– Nosso time é um time que acima de tudo se conhece, sabe o que pode fazer, somos humildes de reconhecer quando não fomos bem, como no primeiro jogo, muitas coisas aconteceram, só quem está lá dentro sabe, mas a gente soube ser consistente, respeitamos o Água Santa, mas quando a gente joga aqui, é muito difícil.
Veiga foi o maior assistente do Paulistão, com cinco passes para gol. Ainda,o seu golaço na vitória por 1 a 0 sobre o time de Ribeirão Preto, de fora da área,levou o Prêmio Pepe com 60,7% dos votos.
> Guia Palmeiras: veja análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Verdão na Libertadores
Neste domingo, o meia conquistou seu nono título pelo Palmeiras. O camisa 23 já havia conquistado dois Paulistas (2020 e 2022), um Brasileirão (2022), uma Supercopa do Brasil (2023), duas Libertadores (2020 e 2021), uma Sul-Americana (2022) e uma Copa do Brasil (2020).