Goleiro argentino do Atlético Tucumán morre aos 25 anos

MatériaMais Notícias

da roleta: O goleiro argentino Daniel Ibañez não resistiu a um quadro de embolia pulmonar e morreu na última quarta-feira (26), aos 25 anos. O arqueiro estava emprestado ao Chacaritas, da segunda divisão equatoriana.

RelacionadasFora de CampoBronny, filho de Lebron James, recebe alta hospitalar após parada cardíacaFora de Campo27/07/2023Fora de CampoPolga é detido: relembre outros jogadores que tiveram problemas na Justiça por dívida de pensão alimentíciaFora de Campo27/07/2023Fora de CampoLeBron James tranquiliza fãs após susto com Bronny James: ‘Família unida, segura e saudável’Fora de Campo27/07/2023

da betcris: Daniel Ibañez morreu em Ambato, cidade próxima a Pelileo, no Equador. Segundo o jornal ‘Olé’, o goleiro estava internado desde domingo (23) com quadro de embolia pulmonar, mas não resistiu e deixa esposa e uma filha.

O Chacaritas se manifestou nas redes sociais e solicitou o adiamento da partida contra o Cuniburo – pedido atendido pela organização do campeonato equatoriano. Ibañez pertencia ao Atlético Tucumán e estava emprestado desde março.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Outros clubes locais também se manifestaram e lamentaram o ocorrido nas redes sociais. Em um comunicado, o presidente da Liga local, Miguel Angel Loor, confirmou o adiamento da partida do Chacaritas.

– Recebi a lamentável informação que o jogador Daniel Ibañez, do Chacaritas FC, faleceu nesta manhã em Ambato. Estamos tremendamente comovidos por essa tragédia. Meus pêsames aos familiares e companheiros -, escreveu Miguel em seu perfil pessoal.

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

You may also like...