De volta para casa? Borussia Dortmund fica próximo de acertar retorno de Sancho
MatériaMais Notícias
da 888casino: O jornalista Florian Pettenberg, da “Sky Sport”, informou nesta terça-feira (9) que o Borussia Dortmund está próximo de concretizar o retorno de Jadon Sancho à Alemanha. O jogador está encostado no Manchester United após discussão com Erik ten Hag, e recebeu poucas oportunidades nesta temporada.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCoordenador de base do Palmeiras recusa propostas para trabalhar no CorinthiansCorinthians09/01/2024SantosPituca acredita que o Santos terá dificuldades para negociar multa de Carille com clube japonês: ‘São difíceis de lidar’Santos09/01/2024NotíciasParando a Arábia Saudita! Confira as dicas para apostar nas semifinais da Supercopa da EspanhaNotícias09/01/2024
da dobrowin: ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Segundo o periodista, o acordo entre as duas equipes já está selado, com apenas algumas pendências pequenas a serem amarradas. O contrato será de empréstimo aos alemães, com duração até o fim da temporada 2023-24.
Sancho explodiu para o mundo do futebol com a camisa do Borussia, depois de fazer base no Manchester City. Foram 137 partidas disputadas com a camisa aurinegra, marcando 50 gols e registrando 64 assistências, além da conquista de Copa e Supercopa da Alemanha.
continua após a publicidade
⬛️🟨 ‼️ Excl. News #Sancho: NOW it’s almost a DONE DEAL – Total agreement between Dortmund & ManUtd is on the verge to be finalized – probably today!
➡️ Only small details have to be clarified … #bvb
Sancho will join @BVB on a six-months loan!
Exclusive news confirmed!… pic.twitter.com/OptwhEQzBG
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) January 9, 2024
No United, o sucesso não foi o mesmo. Em julho de 2021, os Red Devils desembolsaram 85 milhões de euros (mais de R$ 516 milhões na cotação da época) para contratar o atacante inglês. Em duas temporadas, foram apenas 12 gols marcados; na terceira época, o jogador brigou com o técnico Erik ten Hag e chegou a ser banido de todas as instalações mancunianas.
Tudo sobre
Borussia DortmundJadon SanchoManchester United