No Bahia, Renato Cajá comenta sobre Série B e união do grupo
MatériaMais Notícias
da luck: O meio-campo Renato Cajá, que já vem treinando com o restante do grupo do Bahia desde o começo da semana, enfim foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira. O novo jogador do Tricolor de Aço falou sobre a escolha pelo Bahia, mesmo tendo recebido propostas de alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.
– Agradeço aos diretores pela confiança e demonstração de desejo pela minha contratação. Acredito que esta ação fez a diferença. Eles foram até Campinas me apresentar o projeto do Bahia. Subi duas vezes pela Ponte Preta e espero conquistar mais um, só que desta vez pelo Bahia – disse.
RelacionadasPalmeirasApós não de pai a Alexandre Mattos, Cuca descarta Diego no PalmeirasPalmeiras12/05/2016VascoRetorno à elite como a maior obrigação para o Vasco em 2016Vasco12/05/2016SantosSantos quer dar aumento a Lucas Lima, e valor ultrapassa o tetoSantos12/05/2016
da bwin: Cajá também falou sobre a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, apontando principais características da competição e comentou da importância de ter um grupo fechado e unido.
– O grupo do Bahia, desde o início da competição, precisa estar muito focado para conquistar o acesso. São partidas complicadas, em cidades distantes, e tudo isso vai exigir uma grande união dos jogadores – comentou.